quinta-feira, 30 de julho de 2009

Congresso


Quando pegamos a estrada, com todo nosso material, a expectativa era de encontrar um grande movimento e que poderíamos divulgar nosso trabalho, mas o movimento não estava muito grande, talvez por causa da gripe H1N1. Mesmo assim está sendo muito interessante, estamos conhecendo outros projetos, de outras cidades, estados e continentes. Alunos de robótica, um japonês que desenvolveu programas para trabalhar com educacão. Uma entrevista na rádio foi realizada, Gildo falou sobre o projeto e respondeu questões sobre a cultura guarani. Até seu Pedro, está se virando no inglês: o participante disse "bye, bye" e seu Pedro respondeu em uma nova versão "vai, vai"! Também estamos ensinando para os outros, um pouco do que aprendemos.

Aproveitamos o tempo livre para ir no cinema, assistimos Harry Potter e o enigma do príncipe. Foi muito bom que a Paula e o Rafael tenham vindo ministrar a oficina de câmara escura e assistir o filme. Foi bastante divertido.

Estamos esperando a chegada do ônibus com todos os alunos do projeto e o coral Nhamandu Mirim (Sol Pequeno) que realizará apresentacão as 17h.

Um comentário:

  1. Quanta honra sair na foto!
    Obrigado Anelise por mostrar o belo trabalho de vocês.
    Abraços,
    Vinícius

    ResponderExcluir